Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TUNEO DO TEMPO - UM PASSADO JAMAIS ESQUECIDO

A equipe de futsal do Vasco, antes da partida realizada no dia 27 de agosto de 1978, em João Alfredo.

A equipe do Cruzeiro Futebol Clube, de João Alfredo, antes de uma partida realizada no dia 20 de junho de 1971, no Campo do Alagadinho, na “Cidade Feliz”.

A equipe do Estudantes Futebol Clube, antes do jogo realizado no dia 02 de abril de 1972, no Campo do Alagadinho, em João Alfredo, em comemoração à passagem do 8º aniversário da “Revolução Militar"

A equipe do Vera Cruz, de Salgadinho, também participou do grande torneio realizado no dia 01 de setembro de 1985, em João Alfredo.

A equipe do “Funeral Esporte Clube”, antes de uma partida realizada no dia 01 de outubro de 1981, no Campo do Alagadinho, em João Alfredo.

Equipe do 2º quadro do Guarany Esporte Clube, em 1973.

Equipe do Santos Futebol Clube, de João Alfredo, no ano de 1979. Em pé, da esquerda para a direita Moso, Beto, Danilo Santos (+), Nado, Lula Herval, Luizinho, Jairo, Milton e Sebastião Dias. Agachados Dié, Bagó, Nino, Dió (+), ?, ?.

No dia 01 de setembro de 1985, o prefeito Severino Cavalcanti Júnior (+) promoveu um grande torneio de futebol no Campo do Alagadinho, em João Alfredo, dando início às comemorações da “Semana da Pátria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário