Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


Falcão 12 surpreende e derrota o favorito Real F.C. por 3 a 2.


REAL F. C.


FALCÃO 12
2 x 3







FICHA TÉCNICA
Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Raimundo (Limoeiro) e José Luiz (Limoeiro)
Público: 694
Renda: R$: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: Nem e Ronaldo (Real F.C.); Lucas, Júnior e Erivaldo (Falcão 12);
Expulsão: Vovô (Falcão 12)
Gols: Paulinho (Falcão 12) 1' e 23' do 1º tempo; Paulinho (Falcão 12) 8'', Ronaldo (Real F.C.) 20'' e 23'' do 2º tempo; 

REAL F.C.: Beto; José, Neguinho, Nem, Luann, Ronaldo, Gildo e Pingo.
Técnico: Macilon Mendes

FALCÃO 12: Anderson; Vovô, Lucas, Wellington, Paulinho, Binho, Walmir, Diego, Júnior e Erivaldo.
Técnico: Leonardo Tenório


O Jogo

    Real e Falcão, tinham tudo pra fazer a melhor partida do campeonato e assim o fizeram. Difícil dizer qual seria o destaque desta partida pelo lado da equipe do Falcão. Paulinho que marcou os três gols da vitória ou Anderson que foi um verdadeiro paredão em quadra. Já o Real acordou tarde fazendo dois gols no finalzinho e decepcionou os seus torcedores.
ANDERSON
 A partida mau tinha começado e o Real Futebol Clube já tinha perdido grande chance de abrir o placar com Ronaldo. Um petardo que passou rente a trave esquerda assustando o goleirão Anderson, já dava a ideia de como o jogo seria aberto. Na reposição o Falcão trabalhou a bola pacientimente até achar uma brexinha na defesa do Real, que acabou acontecendo já no primeiro minuto da partida. Lucas tentou passar a bola para Júnior e no meio do caminho Nem acabou desviando a trajetória da bola dando a falsa impressão de que se perderia na linha de fundo, mais Paulinho acreditou e ao ver o goleiro Beto deslizando no piso próximo ao seus pés, não pensou duas vezes e deu um leve toque sobre o goleiro e mandou a bola para o fundo da rede do Real, fazendo 1 a 0.  Após o gol o Falcão cresceu na partida e o Real passou a errar muito. O jogo ficou muito favorável aos contra-ataques impostos pelo Falcão que teve grandes oportunidades de ampliar o placar. Apartir dos quinze minutos da primeira etapa, o Real começou a se achar em quadra e impôs um ritmo mais forte.  Trabalhando as jogadas com maior velocidade por muito pouco não conseguiu empatar a partida. Então, começou o "SHOW" particular do paredão Anderson, mostrando que está numa fase sensacional. Fechou o gol com defesas arrojadas e de puro reflexo. Defendendo assim a equipe passou a ter mais confiança e acreditar que poderia vencer o poderoso Real. Aos 23 minutos, num contra-ataque fulminante o Falcão ampliou o placar. Paulinho recebeu passe na medida invadiu a área, driblou Beto e marcou o segundo gol do Falcão. 2 a 0. Um verdadeiro balde de agua fria nas pretensões do Real em empatar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa esperava-se um Real mais audacioso e um Falcão mais precavido. Mais não foi isso que aconteceu! O Real voltou lento e deu espaço para a equipe adversária trabalhar a bola. 
Árbitros José Luiz e José Raimundo
Desta forma não demorou muito para o Falcão aumentar a vantagem. Paulinho aos oito minutos fez grande jogada e não desperdiçou a oportunidade de marcar mais um gol. 3 a 0. Com a usurpreendente goleada se formando, o Falcão passou a tocar a bola com o objetivo de ver o tempo passar o mais  rápido possível. Nada dava certo para a equipe alvinegra, que tentava de tudo mais continuava esbarrando nas incríveis defesas do "extra-ordinário" Anderson. Aos nove minutos Vovô tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe do Falcão com um a menos em quadra. O Real teria dois minutos para tentar diminuir o placar, mais não conseguiu aproveitar as chances criadas. O tempo passava e o Falcão diminuiu seu ritmo de jogo. Mais relaxado em quadra o Falcão viu o Real crescer ainda mais e aos 20 minutos Ronaldo fez o primeiro gol dando um ânimo maior ao alvinegro. Após o gol sofrido, o nervosismo tratou de tomar conta da partida pelo lado do Falcão. O Jogadores passaram a dar chutões para todos os lados, tirando de qualquer forma a bola que teimava em rondar a sua área. Três minutos depois o Real chegou ao segundo gol com Ronaldo novamente, dando emoções extras para os dois minutos finais. O Falcão se fechou ainda mais e conseguiu de forma heróica a sua segunda vitória na competição, a liderança temporária e de quebra mandar o até então favorito do grupo para o terceiro lugar. Ao Real resta juntar os cacos desta derrota e esperar a próxima partida para tentar a reabilitação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário